Monday, November 04, 2013

Marcação cerrada


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
As empresas de telecomunicações descobriram que não tenho TV e andam a fazer-me uma marcação cerrada inacreditável. Ligam-me algumas 20 vezes ao dia. Não há pachorra... Já não os aguento! (e já não os atendo)
 
Já lhes disse que me recuso a pagar para ver tv. Se me quiserem oferecer, tudo bem. Eu pagar para ver, esqueçam!

“ah e tal, … promoções… blablabla”.
Sim, sim... Ou me fazem uma mega proposta (que inclua telemóveis e net a preços reduzidos), ou nada feito! A minha ideia é reduzir as despesas e não inventar novas despesas.

“agora, pode ter '800' canais e só paga ***€” 
E tempo para usufruir disso tudo? Quando estiver acamada, trato do assunto.

“óoh… mas podia pelo menos ficar só com os 4 canais”
Para quê? Para ficar a ver novelas até às tantas da manhã? Não obrigada!

Escusado será dizer que já não atendo estas chamadas. Não atendo números incógnitos.
Por isso, meus caros, se me tentarem ligar de um número não identificado, ficam já a saber que não vou atender. Sorry!

No comments: