Thursday, November 07, 2013

Blog versus Facebook

Um BEIJO NA TESTA aos visitantes que ainda aqui passam de forma directa e de livre vontade. São uns resistentes!
Actualmente, é uma felicidade ver um comentário no blog.

A malta agora é só facebook...
Até eu, que fui super resistente, acabei por me render à cuscolandia. De vez em quando, ponho um post ou outro (do blog) no facebook e é ver as estatísticas a disparar... Loucura! Fazem "likes" e comentam, o que é engraçado, mas não é a mesma coisa. Na verdade, isso não me dá gozo nenhum... 
O que eu gosto mesmo, é de saber que os meus amigos ainda passam por aqui de forma natural (mesmo que ocasionalmente), para ver as novidades ou as parvoíces que eu "pósto". É mesmo bom! e é sinal que não estou a escrever para o vácuo.

Com menos audiências (pelas razões q referi), a maioria dos blog's conhecidos tem entrado em falência. Paradinhos-parados! Tenho pena. Gostava bastante de poder continuar a seguir alguns deles.



(Quanto a resistências, ainda tento ser resistente ao acordo ortográfico mas a escrita inteligente dá comigo em doida... Dá erro em coisas que eu quero que fiquem como estão e não corrige os verdadeiros erros que devia corrigir)

2 comments:

margarida said...

Podes crer...ainda agora postei na tua anterior postagem, eu a querer escrever halloween, lá está ele outra vez, e ele a escrever halogénio...

Anonymous said...

Uma beijoca goda Anocas :*
Bjs
Maria Vale