Tuesday, November 12, 2013

Estou chocada!

Estou chocada, impressionada e triste com o que acabei de descobrir...

Há já alguns anos que tenho aqui no blog (na barra lateral direita, em "outros blogs que gosto de ver"), o link para o blog "Momentos" da Helena Encarnação. De vez em quando passo por lá para ver as novidades (fotografias lindas). De há uns meses para cá, sempre que passava no blog reparava que não havia nada de novo... estranhíssimo! há anos que ela o "alimenta" diária ou semanalmente.
Agora, estava já a preparar-me para deixar um comentário a perguntar porque é que o blog estava parado ou se havia algum blog novo que eu desconhecesse, quando me deparo com um comentário com este link. A Helena Encarnação faleceu em Março. Por esta notícia é que eu não estava nada à espera.
Fiquei mesmo impressionada. Nunca a conheci pessoalmente mas tínhamos uma ligação "bloguista" há alguns anos. Tenho muita pena...

Ficam as imagens para recordar.








No comments: