Friday, January 06, 2012

O esqueleto da minha máquina de costura









Antes do Natal, a minha máquina de costura resolveu que tinha um ataque de estupidez e deixou-me "pendurada" com uma série de coisas que estavam em execução.


Eu, com muito mais coisas com que me preocupar, depois de algumas insistencias e súplicas resolvi que não me chateava com o assunto naquela altura... Deixei em "stand by" os projectos e, só agora é q tratei do assunto.



Percebo tanto disto, que não sabia ao certo se seria um real problema da máquina ou burrice minha...


Liguei a um senhor e ele disse que vinha cá a casa ver o q se passava. "vem a casa??!!... mas olhe que a minha máquina é daquelas "rasca" do Lidl...". Não deu importancia nenhuma ao assunto e hoje, à hora combinada, estava a tocar à campaínha. Espectáculo!




Graças a Deus, não era burrice minha... (seria uma vergonhaça). A máquina estava realmente com um problema e teve q ser toda desmontada. Também fiquei feliz por saber que as máquina mais baratas das grandes marcas não são melhores q esta. Boa! Esta custou p'raí 50€ e já fez bem mais do q eu estava à espera... Agora então, toda afinadinha, está para durar!


E eu a pensar q tinha que abrir os cordões à bolsa e comprar uma máquina decente (de "marca")... uffaa... por agora, estou safa. E pronta para me lançar aos projectos pendentes.





No comments: