Wednesday, January 04, 2012

Grande dose de positivismo!! quem precisa?



Para começar este novo ano, deixo-vos esta importante palestra da versão portuguesa das TED talks.

Todos os portugueses mais inseguros e pessimistas com o futuro, deviam ouvir isto.
Se conseguirem ter 29 minutinhos livres, não deixem de ver a comunicação até ao fim. O rapaz é um bocadinho electrico e tão positivo q até faz confusão mas, embora com sotaque nortenho, fala bem e dá-nos uma boa injecção de positivismo e motivação.

Eu estava mesmo a precisar de ouvir alguém a falar assim. Acho q vou ver isto todas as noites, antes de adormecer, para ter sonhos mais positivos e ficar a acreditar que "afinal, tudo é possível!".

2 comments:

Anonymous said...

EU!!! Beijinhos. Maria

Eduardo Martins (Ejamart) said...

O sotaque nortenho até, quanto a mim, lhe dá uma certa graça...
Já o tinha ouvido a "vender" este "produto" no "Prós e Contras", e na altura cansou-me um bocado... agora estive com mais atenção. As ideias são engraçadas, mas... estava a ouvi-lo e estava a imaginar um "pastor" de qualquer seita religiosa de origem brasileira, a tentar convencer-nos que é fundamental pagar a dizima...
Agora que é importante pensar positivo, estamos todos de acordo, menos o governo e a troika...