Thursday, October 17, 2013

The Serengeti Lion

 
Se tiverem um tempinho livre, não deixem de explorar este site... É lindo, lindo, lindo!
A reportagem sobre os leões do Serengeti saiu, em setembro, na National Geographic Portuguesa. As fotografias são de Michael Nichols (mais conhecido por "Nick") que, esteve recentemente na Wildphotos2013,  juntamente com outros grandes "cromos" da fotografia de natureza.
 
Confesso que já passei umas horas de volta disto... É irresistível e incontrolável.
Andei a bisbilhotar alguns sites e até já fiz umas surpreendentes descobertas. Isto sim, são fotografias!
 
 
Como consequência destas explorações internéticas, tenho a dizer que: nunca mais me arrisco a tirar fotografias! (se é que alguma vez tirei...). É que, depois do que tenho visto, nem me atrevo a trata-las por este nome. As minhas "imagens" não são dignas do nome "fotografia" (nem sequer de "foto"). É frustrante!

No comments: