Friday, July 06, 2012

Arca II

Depois de várias "discussões" (trocas de opinião) sobre o futuro aspecto da arca, resolvi que gostava de a ver de cor de rosa. Sim, cor de rosa!! E não é um rosa qualquer... é um "cor-de-rosão" (logo eu, que NUNCA fui de cor de rosas...). Deviam ter visto a cara da Prof. "COR DE ROSA??!! tem a certeza?..." (pela reação, parece-me que é uma cor que nunca entrou naquele atelier).

Porquê cor de rosa? nem eu sei muito bem como é q lá cheguei... Quando tenho q escolher uma cor, penso imediatamente em "azul" mas, neste momento, tenho q admitir q, a minha casa já está a ficar um bocadinho azul demais. Por isso, tinha q ser outra cor. Depois, como a arca é um bocado pesadona, achei q devia ter uma cor alegre (e fofinha) para não parecer muito mastronça na minha micro-casa. Entretanto, como as ferragens são escuras, quase pretas, ia contrastar demais com uma cor clara. Tinha que ser uma cor mais escura (mas não muito). E pronto, foi mais ou menos isto. Por exclusão de partes, cheguei ao "cor de rosão". É esta a justificação.

Já iniciei a pintura e tem sido um gozo. Os comentários são do melhor... Só não gostei quando disseram q parecia a arca da Hello kitty... é pá, essa é que não!! odeio aquela gata pirosa.

Enfim, ainda estou na espectativa mas... acho que estou a gostar!...

Hoje, a professora passou pela arca e comentou entre dentes "é capaz de não ficar assim tão mal quanto isso..."
Boa! Por este andar, ainda a vou ouvir dizer q gosta da arca cor de rosa. (q vai ficar na história do atelier de restauro)



4 comments:

Leonor said...

Hehehehe, tá o máximo... nem vestígios da Kitty ...

Baleia said...

hehe...
thanks. Kitty é q não!!

Ainda não está acabada. Estou na fase em experiencias ornamentais...
:)

Baleia said...

ops
estou na fase "de"...
e não "em"!

saul-de-carvalho said...

Estás um espectáculo, filha
Beijos do pai