Thursday, November 17, 2011

Não fiques indiferente!!





Está a aproximar-se aquela fase (que eu odeio) de ter q trocar as roupas de verão pelas roupas de Inverno. Mas desta vez, acho q não me vai custar assim tanto porque tem um objectivo solidário.

Passo a explicar:
uma amiga minha faz parte da associação Kutsemba, que está a fazer uma campanha de recolha de agasalhos, cobertores e afins para entregar aos sem abrigo (q, infelizmente, cada vez são mais) da área metropolitana de Lisboa.

Juntando o útil ao agradável, é uma boa oportunidade para fazer com que a mudança de estação no guarda roupa seja menos dolorosa. (yupi)


Então, se quiserem aproveitar esta "onda solidária", façam como eu! Toca a vasculhar os roupeiros e armários em busca de roupa que já não usam e cobertores ou mantas que já só lá estão a ocupar espaço. Depois é só entrarem em contacto com a Kutsemba para combinar o local de entrega das coisas até ao fim do mês de Novembro.

O material recolhido será depois distribuido durante o mês de Dezembro. Se alguém se quiser juntar na distribuição é muito bem vindo!

Podem e devem divulgar esta campanha!!

Kutsemba:
o site

o blog

no facebook

No comments: