Saturday, December 29, 2007

O Natal dos "caveiras"

A primeira parte da festa, logo a seguir aos "morfes", foi a ver uns filmezinhos dos "caveiras"... Uns filmes mais antigos, outros mais recentes... Vimos o nosso amigo Brazuca, o paraíso onde ele mora e ficámos a conhecer alguns dos seus castiços amigos... vimos umas "cenas" de surf na santa terrinha, e uns acampamentos de hà 10 (ou 15... ou 20) anos atrás... Liiinndddooo...
Confesso que fiquei comovida (mas acho que não fui a única...).






Depois dos filmes, a sempre divertida distribuição das prendas sorteadas...






As lindíssimas "barriguitas" da festa...




E finalmente, o "dancing"... ao fantástico som dos já conhecidos DJ's Malveirões, Mada e Barreto.











É claro que a Vivi também lá estava...


... e levou um amigo!

4 comments:

anaji said...

olá Ana,

já estive a ver as fotos do jantar, nunca falhas sempre a registar todos os momentos.
Tive pena de não ficar mais tempo principalmente para a foto das "barrigudas" mas ja nao dava... foram duas festas seguidas!!! gostei do jantar, de rever o João e de encontrar pessoas que nao via a alum tempo. Mas sinceramente achei que foi mais uma festa da malveira que outra coisa, bem sei que estive pouco tempo e nem vi os filmes mais antigos dos acampamentos que dizes que passaram, mas no geral tive pena que não sentir AQUELE espírito caveira, em grande!! Enfim, provavelmente sou eu que estou diferente. :]

Aproveito para te desejar um 2008 INESQUECÍVEL.

Bjo
Ana

Anonymous said...

Desculpe mas vim parar ao seu blog puramente por acaso... Estava eu a netear num domingo, quando escrevi Zagalo na pesquisa... e descobri que uma feira da ladra alternativa se fazia, ou fez, exactamente... no nº 9 ou seja mesmo em frente à janela da minha sala...mas um andar abaixo!

Não a conheço, mas achei tão curioso, que resolvi deixar um post!
Bom Ano Novo para si e todos os seus amigos!

Maria do Carmo, a minha entrada é pelo 47 do Campo de Santa Clara!

Baleia said...

Olá Júlia...
tive pena q já não estivesses lá para a foto das "Barriguitas"... quando reparei, já te tinhas ido embora... :(
O facto de não sentires "aquele" espírito caveira deve-se, concerteza, ao peso da barriga... Isso depois passa!! e "aquele" espírito caveira volta!!

Muitos bjnhs e um BOM ANO para ti e para a família

said...

Felizmente existem estas tecnologias que me permitem ver a minha prima barriguda.... sim porque moramos tão longe (4km) que ainda não a tinha visto!!!! :)