Wednesday, December 19, 2007

Demasiado mau para ser verdade!!!

Ontem não fui trabalhar… fiquei em casa, doente!
À tarde, estava aqui na sala (a “bezerrar”…) quando ouvi um barulho na rua. Fui espreitar. Eram uns miúdos… talvez uns 6 miúdos e o mais alto não devia ter mais de 15 anos. Vinham a rir-se... Tinham bom aspecto!

Voltei a sentar-me mas apenas por alguns segundos… algo me disse que era melhor certificar-me q eles tinham seguido o seu caminho e que o meu Dyane estava bem.

Levantei-me, olhei para o carro e… não queria acreditar! Ia-me dando uma coisa! Não era possível!!… Olhei várias vezes para confirmar... (com uma réstia de esperança de que o que eu estava a ver devia ser um reflexo qualquer...)

O meu Dyane BRANCO estava com Graffiti’s VERMELHOS!! …demasiado mau para ser verdade!!! Saí de casa a correr, descalça, para ver se ainda os apanhava. Chamei-os mas é obvio que fugiram. Vim para casa ligar à polícia.

Duas letras enormes no "porta-bagagens" (de cima a baixo)... passando pelo vidro para o lado direito... riscando as duas portas e vidros. Eu ia tendo um enfarte a ver aquilo...
Sacanas dos putos… foi mesmo por maldade!! Se os tivesse apanhado tinha-lhes dado uma valente sova!!

Os polícias apareceram 20 minutos depois. É obvio q não viram criancinha nenhuma... e muito menos uma lata de spray vermelho.

No final disto, até tive um bocadinho de sorte… tinha estado a chover e a tinta não estava bem agarrada. Consegui raspar uma boa parte… mas ainda se nota.

Não tenho fotos para ilustrar este "post"...

2 comments:

*Um Momento* said...

Bemmmmmm... eu dava-me uma coisa ruim também...
Teria mais "sorte" pois o meu é vermelho
Há crianças que realmente não sabem apreciar o prazer da juventude... parece que cada vez mais a "Maldade"os encanta
Deixo um beijo ...
(*)

Anonymous said...

Como alguém diria: C******!!!
Que grande sorte estares em casa, senão podia ter sido pior...
Ainda bem que deu para tirar alguma coisa!
xxx
Tanya