Sunday, January 05, 2014

Energias negativas?!

A minha fase destrutiva continua em alta. Não sei o q é q se passa mas isto já me está a irritar... Tudo em q toco, cai, parte-se, entorna-se... Se mantinha alguma calma a voltar a por as coisas em ordem, agora não me apetece. Estou farta! é a toda a hora...
Acabei de espalhar um monte de papeis pelo chão. Ai é? caíram? agora ficam aí porque não vos vou apanhar! E mais, vou sair já de casa para não vos ver! Vou aproveitar estes maravilhosos raios de sol para ir dar uma volta de bicicleta. (Acho q nunca estive tão farta de inverno como este ano... farta de chuva, farta do vento... Provavelmente, é este o meu problema: falta de sol)

Recomendação: não se aproximem!!! isto pode ser contagioso e eu não quero ser responsável pela transferência de energias negativas...

No comments: