Monday, June 18, 2012

Mais sobre as Harley's


Este post é só para dizer que gostei muito da vinda das Harley's a Cascais, acima de tudo pela quantidade de gente que aqui esteve estes dias. Gente bem comportada e divertida (infelizmente, não posso dizer q também eram "gente linda")! Não me consigo esquecer do grupinho de italianos, às tantas da manhã, agarrados à sua bandeira a cantar o "sole mio"... Lindo! só mesmo os Italianos! (que, embora italianos, não eram própriamente "lindos")

A Câmara de Cascais está de Parabéns por todos estes eventos q se têm feito aqui na terrinha. Até conseguiu fazer com q habitantes do próprio concelho voltassem ao centro de Cascais. UAU!
Espero q Cascais continue assim mas, o q eu gostava mesmo, mesmo, mesmo era de ver aqui, nesta santa terra à beira mar plantada, um encontro Mundial (ou Europeu ou mesmo Nacional, se não pudesse ser melhor) de Dyanes e 2cv's!! Isso é q era! E, garanto q se o meu Dyane não estivesse em condições nessa altura, até ia comprar um carro só para estar presente no encontro. Nem q tivesse q o vender no dia a seguir mas, esse encontro não perderia por nada! Se alguém se chegar à frente para um evento destes até posso dar uma ajuda à organização...

No comments: