Thursday, June 14, 2012

Encontro das Harley's

Fui ali a baixo ver como pairavam as animações.
Regressei, de caipirinha na mão, e agradavelmente surpreendida. Muita gente, esplanadas e restaurantes cheios, concertos, barraquinhas de comes e bebes, muitas, muitas motos (Harleys e outras) mas ainda assim... o ambiente parece calmo e amistoso (se calhar porque ainda é cedo...). Na sua maioria, os motards estão vestidos de cabedal preto, têm tatuagens e lencinhos, ora no pescoço ora na cabeça mas... têm um ar civilizado.
Não tenho nenhum interesse especial por motociclos (excepto as vespas! são lindas! mas nunca tive nenhuma...) mas acho piada a estes encontros. Morei uns anitos em Faro e habituei-me às concentrações de motas de lá mas, o ambiente está a parecer-me diferente... Ouço as motas a andar por aí mas, não há barulho?! Não se ouvem "rateres", nem buzinadelas, nem motoqueiros a fazer "cavalinhos", nem "aquelas acelerações", nem ultrapassagens malucas... Surpreendente. Ah, já sei! Deve ser por estarmos em Cascais... são só "tios" e "tias" civilizados, deve ser isso...
Cheira-me q este fim de semana vou para a festa... Pelo menos o desfile, não vou perder!
Anyone?

No comments: