Monday, February 27, 2012

Grão a grão...

... a casa vai-se compondo.






Com o tecido que sobrou de forrar o sofá, mandei fazer umas almofadas para as 4 cadeiras da mesa. Acabadinhas de chegar! Ficaram impecáveis!

Não é que não me tenha passado pela cabeça mas, depois de ver o resultado, ainda bem que nem tentei a proeza de ser eu a faze-las...

Nesta fase de restauros, tomei consciencia da quantidade de assentos que tenho na minha micro-casa. É, realmente, surpreendente...

Chego à conclusão que, das duas uma: ou tenho uma daquelas "pancas" de arquitecto, com fascínio por bancos/cadeiras e outros objectos para sentar o rabo ou, tenho uma costela alentejana e a necessidade de sentar o rabo desde que saio da cama é mais forte que eu... Há ainda uma terceira teoria que, na prática, é uma excelente justificação: como a casa é pequena, se os convidados estiverem bem arrumadinhos, cabem mais uns...

No comments: