Wednesday, February 15, 2012

Adeus tosse!

Ao ver um filme da escola da S., percebi que ela não tinha uma almofadinha para dormir a sesta.
- não tens uma almofadinha para dormir na escola?
- Nãaoo (respondeu ela em tom piegas)
- queres q a Té te faça uma?
- quero... (novamente em tom piegas)... é que quando tenho uma almofada não tenho tosse.
- oh... coitadinha... a Té faz-te uma almofadinha para não teres tosse.

E pronto, ontem agarrei-me à máquina de costura e já está.








A parte de trás da almofada. Para além de dizer "dorme bem", tem um bolsinho para guardar a chucha (que mais tarde, quando já não houver chucha, pode servir para a fada dos dentes)



(é mesmo bom ter tempo para estes mimos... Estou a adorar a minha "reforma")

2 comments:

Joaninha said...

Espectaculo! As tias sao as maiores!

Baleia said...

:)


Tudo bem pelas Austrálias? quando vens cá Joaninha?

bjnhs