Friday, December 02, 2011

Este feriado "soube-me a pato"

Para além de passar o dia a ver o mar com os amigos e fazer um belo passeio na maré vazia (que me limpa a alma e me enche de energia), ainda deu para fazer um finalzinho de tarde com as minhas queridas sobrinhas (que estao cada vez mais apetitosas, como é q é possivel?!...).

Já em casa, depois de jantar, deu-me um "daqueles" ataques de arrumações. O meu quarto estava a entrar no estado caótico. Um monte de roupa na cadeira, sapatos espalhados, sacos e malas de roupa dos meus momentos de nómada por casas alheias e mais um saco com casacos de inverno q tive q tirar do armário na semana passada. Enfim, o pandemónio instalado.
Não consigo viver assim!
"vou só arrumar esta roupita... e a sapataria"
O ataque foi de tal maneira que arrumei o roupeiro inteiro, troquei a roupa de verão pela roupa de inverno e tenho um saco do IKEA cheio de roupa para os sem-abrigo. Eu sabia que o objectivo de participar na campanha dos sem abrigo me ia ajudar no processo de mudança de estação no roupeiro. Foi rápido e eficaz! (tão eficaz que, agora acho que vou ter q pedir roupa de inverno ao pai Natal)

No comments: