Thursday, January 13, 2011

A Mé e a Té

Este Natal, fiz para oferecer à minha (querida, maravilhosa, amorosa...) sobrinha duas bonecas de pano: uma com a minha cara, outra com a dela (para ficarmos sempre juntinhas). Saquei da net umas paperdolls e com a ajuda do maravilhoso photoshop encaixaram-se as nossas caras nas das bonecas (nesta parte precisei de ajuda porque não conseguia por a cara a encaixar nos cabelos das bonecas. Thanks, mana!). Depois foi só imprimir em papel e mandar imprimir no tecido.
A ideia era as bonecas ficarem "mais bonecas", com os braços e pernas separados. Mas entrei em conflito com a máquina de costura e acabaram por ficar assim, "mais almofadas".

Apresento-vos, a Mé (como ele se chama) e a Té (como ela me chama):

A Mé e a Té

Entretanto, entusiasmei-me com a coisa e arranjei uma caminha de madeira que pintei de azul turquesa. Fiz um colchãozinho (branco com pintinhas cor de rosa), uma almofada e um edredon (cor de rosa com bolinhas brancas). Ficou assim:




As fotos estão horriveis porque foram tiradas à noite e sem flash (detesto fotos com flash...) mas dá para ter uma ideia da obra.

No comments: