Wednesday, October 31, 2007

Quem se lembra???

Esta semana, estava eu muito concentrada a trabalhar, quando começo a ouvir uma música ao fundo do corredor... "mas isto é o Jardim Jaleco!?!?!..." Levantei-me a correr para ver de onde vinha o som e dei com um colega meu a cantar... Era mesmo o Jardim Jaleco!! Cantámos em dueto algumas músicas enquanto outro colega nosso berrava para nos calarmos. Claro q é de uma geração abaixo e não viveu os gloriosos momentos músicais da nossa infancia.
O "Jardim Jaleco" (de Carlos Mendes, 1978) é o melhor disco para crianças de todos os tempos!!! A música...fantástica!! As letras... absolutamente maravilhosas!!
Ainda tenho o disco de vinil... e ainda sei as letras todas de cór!!

4 comments:

Anonymous said...

Tens de me gravar para a minha filha ouvir. bjnhos. Maria

Anonymous said...

eu sou a serpente serafina....tb me lembro!!!!!!!!!!!!

Baleia said...

Acho que o zoo de Lisboa devia fazer uma reedição deste disco!!...

Unknown said...

Obrigado pela partilha! Procurava há bastante tempo. Não sei qual o problema mas não consigo ouvir as musicas.

Obrigado

Alvaro