Sunday, January 19, 2014

Viram por aí uma cabeça? acho que perdi a minha...

A minha maré de azar continua a bombar...
O frigorífico está a dar o berro desde o dia de Natal. Desde aí, ora descongela, ora congela demais (incluindo legumes da gaveta de baixo). Uma alegria constante, abrir o frigorífico sem saber o q vou encontrar...
As peripécias têm sido várias mas hoje, passei-me mesmo! Aconteceu-me o impensável. Perdi as chaves de casa e do carro. Consegui a espantosa proeza de perder, no mesmo dia, chaves que nem sequer estavam no mesmo chaveiro. E, também é agradável pensar que hoje de manhã tinha ido buscar o carro à oficina e tinha lá deixado uma nota preta....
Sem meios para regressar a casa e, sem meios para entrar em casa, estive prestes a ter que mendigar por abrigo... Vim de carro emprestado e, felizmente, havia uma chave de casa suplente em casa da minha irmã.
Começo a ficar seriamente preocupada com isto. Nunca perco nada. Odeio perder coisas!! Será que o amigo alemão me vem visitar mais cedo do que o previsto? (é que não estava sequer previsto)


(reparo que o "label" refilices tem crescido exponencialmente nos últimos tempos...)

No comments: