Thursday, December 06, 2012

Tudo arrumado! (finalmente)

Já sabem (de post´s antigos) que se há coisa que detesto fazer são as trocas de roupa, nas mudanças de estação.
Infelizmente, roupeiro só há um e este processo tem q ser feito duas vezes por ano. SECA!
A parte boa da coisa, é que separo imensa coisa para dar a quem precisa.

Há umas semanas (uma ou duas), o frio apertou e vi-me obrigada a ter que ir buscar os sacos da roupa quente. Tirei o q precisei e alí ficaram. Na altura não tive tempo para arrumar... Na minha situação, é quase escandaloso dizer que "não tive tempo" mas foi um bocado verdade. Durante o dia estou ocupada com outras coisas (bem mais interessantes e urgentes do q arrumar roupa) e à noite não dá. Está escuro e vê-se mal. E, muitas vezes só me lembrava desta tarefa quando me ia deitar e via os sacos. Fechava logo os olhos para não ver a desarrumação nem pensar no assunto.
Hoje, teve mesmo que ser!
Não gosto nada e adio o mais q posso mas depois... gosto tanto de ver tudo arrumadinho. Até dá gosto abrir as portas do roupeiro. (quanto tempo é q se aguentará assim?!)

Outra coisa que me faz sentir bem hoje: um saco (IKEA) de roupa entregue!

No comments: