Thursday, December 08, 2011

Dolce fare niente




Depois de uma noitada animada com os amigos, se há coisa q me sabe bem é ficar em casa a fazer... "nenhum"!


A ideia inicial até era fazer coisas mas não me apeteceu.


Tenho estado numa de ouvir os decrépitos discos de vinil que vieram de casa da minha mãe. Os discos são decrépitos mas a música é boa! está a saber-me maravilhosamente...




Comecei pelos "the Beatles" porque andava à procura de uma música que, na minha adolescencia (ou pre-), acompanhava com a flauta. (Ainda fui buscar a flauta, tentei acompanhar mas... não correu lá muito bem).


Depois dos Beatles, Cowboy Junkies, The waterboys, Loyd cole, Nina Simone... e alguns mais...


(É incrivel como ainda me lembro onde os discos estão riscados... é como se a música fosse mesmo assim)


No comments: