Wednesday, May 05, 2010

Cinderela II

mais umas novidades sobre os pés...
mas primeiro que tudo, tenho que fazer um grande agradecimento a todos os que me têm telefonado, enviado sms's e visitado!! e um agradecimento muito especial à mamã, que me tem aturado e tratado muito bem de mim... OBRIGADÃO!!

Quanto aos pés, 2ªfeira tive consulta. Ia numa pilha de nervos... (morta de medo, mesmo).
Não vou entrar em pormenores sórdidos... Correu tudo bem!! Tenho q voltar lá na próx. 2ª (meeddoo..)
Ainda tenho umas dorzitas matinais mas nada de outro mundo... bastante suportaveis. Os dedos é que estão cada vez mais roxinhos... lindos! (parece que pertenço à "tribo dos pés azuis").

A parte boa destes dias é q tenho tirado a barriga de misérias de Salomé. A minha menina está um espectáculo! e tem ajudado muito a "té" (como ela me chama..).

hoje não "pósto" fotos...

No comments: