Tuesday, June 23, 2009

Fim de semana grande => Alentejo

Aproveitando o maravilhoso acontecimento de ter 2 dias feriados na mesma semana, pegámos na trouxa e pusemo-nos a caminho do paraíso. O q ainda não sabíamos é q, pelo simples facto do país inteiro ter tido a mesma ideia, o paraíso se distanciou algumas horas a mais do q é costume.

Íamos morrendo assados dentro dos carros (sim, porque até o Sol q andava desaparecido resolveu aparecer para festejar os feriados), com o xixi a subir e sem termos onde o largar, a sede e a fome a atacar... e uma tentativa frustrada de entrar na estação de serviço de Alcácer para satisfazer todas estas necessidades biológicas. Estava lá o país inteiro!

Graças a Deus, "o país inteiro" ficou em Alcácer e nós seguimos caminho sem querer acreditar q o inferno estava a passar...
Chegámos! O nosso paraíso estava no sítio!



Tal acampamento cigano, os dias passavam-se debaixo destas ilhas de "sombreros" até à hora de jantar. Todos à sombra: adultos, crianças, cães... e os mais completos farnéis.

Não posso deixar de referir a fantástica temperatura da água! :)

A ondulação é q não era para qualquer um e as meninas ficaram fãs do "banho de balde". Mas não era um balde qualquer... era o balde do homem-aranha!

Para variar, foram uns dias maravilhosos!!
Estou com muitas saudades!!

2 comments:

Petre said...

Falta a foto VERÃO 09 :)!!!

Beijinho Baleia
soneca

Baleia said...

qual? as "barriguitas"?

bjnhs!