Tuesday, April 14, 2009

Páscoa!






O fim de semana passado foi de Páscoa e... de baby-sitting. E os meus "Índios", desta vez, pareciam uns anjinhos de verdade... A sério, correu mesmo muito bem!!

Foram uns dias bem passados e cheios de actividades q eles alinharam bem: pinturas, moldes de gesso, cozinhados e claro q não podia faltar a clássica "caça" aos ovos e coelhos de chocolate escondidos no jardim (que foi o delírio). Sábado fomos para o Alentejo, para a Pousada Vale do Gaio. É um sítio lindo! (cada vez q vou ao alentejo fico com vontade de lá ficar para sempre...).

Mas adivinhem q carro tive q levar... pois, o "BM"!... O pai dos meninos tem medo q o meu carro se desintegre pelo caminho. Q stress! já não lhe pegava desde o Verão passado mas rápidamente me readaptei!

No Alentejo também tiveram muitas actividades: passeios a pé, de moto4, baloiçar na rede e "tentaram" andar de bicicleta (não é normal... não sabem andar de bicicleta!). Portaram-se tão bem, tão bem e levaram tão "à letra" os meus discursos, q a castigada fui eu. Depois de perceberem q o melhor seria não adormecer muito tarde para aproveitar bem o dia seguinte, acordaram-me às 7h da manhã!... Eu nem queria acreditar... Mas até foi bom! (desde q não seja para ir trabalhar, não me importo de me levantar cedo).

Com o "Jardim Jaleco" a bombar, fomos e voltamos a cantar (cheguei a casa rouca). Quando mudei novamente para o meu carro também fiquei com essa impressão q "aquilo" se ia desfazer a qualquer momento...
Fotos: Baleia.

5 comments:

Matt Damon said...

Muito bom! Acessem também meu blog, e seja um seguidor(a). Deixe um comentário lá se quiser, é esse aqui: www.luznacamera.blogspot.com

Maria said...

Tas a ver...as pestinhas ate se portam mto bem.. e que belo weekend de pascoa!! Beijinhos. maria (rubio)

Joaninha said...

Ó Ana, já me fartei aqui de rir com o teu post.. Uma grande beijoca,
Joana

saul-de-carvalho said...

Ana, quando íamos para a barragem de Odivelas, passávamos por esta barragem do Gaio. Este sítio é lindo! Mais a baixo começam as plantações de arroz.
As fotografias estão mostram bem o sítio.
beijos
pai

Anonymous said...

Bem Ana, que sítio lindo, but so expensive :-( Fotos lindas, parabéns.
São