Monday, September 29, 2008

Violeta, o Texugo!

A minha “sobrinha” ViVi, que se portava sempre tão bem, desta vez só tem feito asneiras… E, vai-se lá saber porquê, as asneiras estão todas relacionadas com comida.


4ª feira passada – deixei a Violeta em casa da minha mãe durante uma hora. Quando voltei percebi q ela tinha devorado 2 bolos q estavam embrulhados em cima da mesa da sala. (conseguem imaginar o ar de felicidade da minha mãe??!!...)

5ª feira – deixei a violeta no carro por 15 minutos enquanto fui ao supermercado (no carro estava também a metade de um pão com queijo que eu não tinha comido durante o dia). Quando voltei, parecia q tinha passado por ali um furacão… migalhas por todo o lado, literalmente, e uns bocados de pão que ela gentilmente deixou para mim. O queijinho ela comeu… e a manteiguinha lambeu-a toda. O pão seco ficou para mim!

6ª feira – como não podia ficar com ela este fim de semana, deixei-a em casa dos dog-sitter’s substitutos. Por uns momentos q a deixaram em casa, a nossa querida e esfomeada Vivi devorou meio tabuleiro de Lasanha. Por sorte, a Petre e o Lopes não puseram a violeta na Bimby para dar de jantar às visitas...

Depois dos ralhetes, vai a rastejar esconder-se... parece um furão. Só visto!...

Por este andar, quando o dono chegar de viagem, em vez de um cão vai encontrar uma bola de pelo… um texugo! E um Livro de reclamações bem cheio.

3 comments:

Anonymous said...

AHAHAAHAH Ó ANA A VI NÃO ESTÁRA PRENHA????????? DESCULAPA NÃO É NORMAL???!!!! AINDA POR CIMA DAQUELE TAMANHO!

Anonymous said...

Ai a malandreca da Vivi...

Petre said...

E ontem tiveste direito a bolo com triquinha da VI VI? Que Texuguinha, quando os donos chegarem nem a reconhecem!

Beijinho Beijinho