Wednesday, November 06, 2013

Do Halloween




















Se nunca achei muita graça ao Carnaval, acho ainda menos ao Halloween que, nada tem a ver com a cultura portuguesa. Está visto que se instalou para ficar, fazendo já parte inclusivamente dos programas das festividades escolares.
"Já que não os podes vencer, junta-te a eles". Os miúdos não se calam com isto e pode ser mais um motivo para puxar à criatividade... Assim, toca de comprar uma abóbora para "esculpir" com a minha sobrinha S.

5 comments:

João Catarino said...

E assim sem saber ler nem escrever a cultura da abóbora, eis que se apresenta só e mais nada, muito provavelmente a melhor abóbora Halloweenesca de sempre a meter num chinelo e a envergonhar todas as outras importadas que ostentam a etiqueta USA!

Baleia said...

:)

bjnhs!

margarida said...

Pois eu gostei mesmo deste teu e da S. Halloween!
Linda a abobrinha esculpida... Só tenho pena de já ter passado para eu tb experimentar. Mas tu na verdade és expert em muitas coisas. Parabéns. Beijo.

margarida said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Baleia said...

Tia Guidinha!! és uma querida!
Nem imaginas o entusiasmo. Aqui a nossa abóbora teve direito a projecto e tudo. Fizemos desenhos para ver como queríamos que ficassem os olhos, nariz e boca. Ficou tudo como a S. achou melhor (incluindo a boca pequena).
O pormenor do interior dos olhos e dos dentes com palitos, já foi alucinação minha...

Ainda vais a tempo. Faz uma abóbora natalícia.

Gosto de muita coisa, é verdade. Mas, infelizmente, não sou expert de coisa nenhuma :(

bjnhs e obrigada!