Sunday, September 16, 2012

Para bem do meu coração, claro que fui!!


Não sou de andar metida em tudo o que são manifestações... mas, a esta não podia mesmo faltar.
Tinha que ir mostra o meu desagrado pelo caminho q este nosso querido país está a levar. Ando indignada/escandalizada com as medidas ("bem medidas" mas, mais para uns q para outros...) que têm sido tomadas, com as coisas que se têm dito, com as coisas que se têm "descoberto"... Uma vergonha! uma tristeza! uma desilusão! e... muito medo do futuro!

Fiquei feliz por ver tanta, tanta gente a lutar pelos seu direitos, pelo seu país. Gostei de ver!
Fiquei triste por saber que poderiam/deveriam ter ido muitos, muitos mais...

Não sei se esta manifestação vai fazer alguma diferença... quero acreditar que sim!!!
Mas, pelo menos, foi o início de uma "luta" (não gosto de violência). Serviu para mostrar aos Senhores do topo da pirâmide que ESTAMOS ATENTOS e que NÃO ESTAMOS A GOSTAR NADA DESTA BRINCADEIRA.


No comments: