Friday, May 18, 2012

Sai mais uma almofada!!...


Hoje fui a (mais) um workshop, na Patchmania, para aprender outra técnica de patchwork, "Flying geese".
Dizem q esta técnica é mais fácil que a "spiderweb" mas... não sei, não.
Embora a outra (spiderweb) tenha q se cozer mais (bocadinhos e mais bocadinhos de tecido), nesta tem q se fazer imensos cortes para criar os triangulos... Pareceu-me mais confuso mas, posso estar enganada.
A foto foi tirada agora (à noite) por isso, não está grande coisa. Assim q for possivel, ponho uma foto menos mázinha.

Aproveitei para levar as colchas das minhas sobrinhas (que estão paradinhas ha meses) para me tirarem umas dúvidas sobre os "finalmentes". Andei tão entusiasmada com elas... mas, a certa altura "bloqueei" e têm estado enroladinhas a um canto à espera q o meu medo de lhes tocar passasse... Vamos lá ver se é desta.

No comments: