Wednesday, October 26, 2011

que guerra...

ainda não consegui por isto no "layout" antigo :(
já estive mais longe mas, ainda não cheguei lá.


Há pormenores q já nem me lembro bem como estavam antes... só sei q agora estão diferentes e q não estou a gostar. Há coisas q sei como eram mas que não dá para mudar. Como por exemplo, os títulos dos post's mas agora não dá para mudar de cor. No formato antigo eram cor de laranja e com este "template", são azul cueca (ou "azul bébé", q também é bonito).

Realmente, sou muito pouco dada a mudanças. Levo tempo a acertar nas escolhas mas quando gosto, gosto e pronto! não tem q se mexer. E isto de vir ao blog e não o reconhecer como "o meu blog", dá-me nervos! Não me conformo!
Por outro lado, se calhar já estava na altura de dar uma volta ao visual. Estava igual desde o seu nascimento, em 2006.

No comments: