Friday, June 17, 2011

Ryan Adams

Ontem à noite fui vê-lo na aula Magna.

No início, as coisas não estavam a correr lá muito bem... o barulho do ar condicionado (que ele dizia q parecia que estava a ser seguido por um aspirador gigante), a harmónica q desafinava e o "desaparecimento" momentaneo dos seus objectos... Ao ponto de ele, a certa altura, desabafar "eu não acredito que mais alguma coisa possa correr mal".

O homem é um trapalhão-despistado "que Deus me livre"... A sério! Entre músicas, levava um tempão a afinar a guitarra, à procura da palheta e a mexer em papeis à procura das música... (eu só pensava "se o meu irmão imão fosse músico devia ser assim..."). Eu até já estava a ficar nervosa com aquilo... (depois, entrei na onda e só me ria...)

O que lhe valeu (e a nós) foi o bom humor, a descontração e, claro, o seu excelente nível músical que fez com q este concerto de início quase desastroso acabasse em beleza. Valeu muito a pena ter ido vê-lo!

2 comments:

stranger said...

Excelente escolha! Este rapaz tem grandes músicas. Gosto bastante.

Baleia said...

:)
muito bom mas um bocado frito da tóla...

bjnhs