Monday, April 04, 2011

Esta sardinha não é minha!

Eu não disse?! eu não disse que havia por aí outra "Ana Baleia"??!!... Pois cá está ela outra vez... E já está a criar confusão na cabeça dos meus amigos.

Passo a explicar: É q a tal Ana Baleia (a outra que não sou eu), concorreu ao concurso Sardinhas das festas de Lisboa com uma linda sardinha em tecido. Como também faço coisas com estes materiais, (... Ana Baleia... tecidos... e tal...) levou a que as pessoas pensassem que fui eu. O q vale é q até faz coisas giras. Pelo menos, não estraga a minha imagem. Não me lembraria de fazer uma sardinha com tecido preto, é certo! mas que está gira, está! e o júri também achou.

Entretanto, aproveitem para ver as outras sardinhas e votem na que gostarem mais. São lindas!! 14 sardinhas já são vencedoras por deliberação do júri (incluindo a da tal Ana Baleia) mas a 15ª será, das outras todas, a que tiver mais votos (ou like's).


(Oh Ana Baleia, grande publicidade que eu te fiz aqui, hãm?!...)

3 comments:

stranger said...

Ora, nem mais, ontem queria perguntar-te isto mesmo, se eras tu. Está visto que não. É pena :( bjs

Baleia said...

hehe... pois, é outra!
:)

bjnhs

Ana Baleia said...

Olá Ana, aqui é a Ana Baleia! Já tinha dado pela tua existência há uns 3 anos, através deste blog e desde essa altura tenho curiosidade de saber se te chamas mesmo Ana Baleia como eu e trocar impressões. Procurei o teu contacto pelo blog mas não encontrei, gostava de falar contigo, procura-me no facebook e deixa-me uma mensagem com o teu e-mail, pode ser? Beijinhos.