Tuesday, February 08, 2011

A peritagem é amanhã

Fui deixar o carro na oficina e abri o porta bagagens pela 1ª vez (temia não conseguir voltar a fecha-lo) desde o trágico incidente de segunda feira passada.
Bem, aquilo está bem pior do q aparentava... o pneu suplente está, simplesmente, esborrachado lá no seu buraco. E, segundo o mecânico, foi o q me valeu porque "amorteceu a pancada e, vá lá que não rebentou". CREDO! Se aquilo tivesse rebentado eu não estava aqui a contar a história (mais q não fosse, tinha morrido de susto).

Só espero q a seguradora do imbecil que me bateu, não se lembre de dizer que não paga... que o arranjo é mais caro q o valor do carro... reubeubeu bicho-mau... e que não se lembrem de dizer q tenho q ser eu a pagar o arranjo da parte da frente do meu próprio carro pq eu bati no da frente. Ora, se o imbecil do BM não me tivesse batido eu não tinha sido projectada para ir bater no carro da frente, certo?? É certo! mas com as "maroscas" das seguradoras, mesmo com os condutores a darem-se como culpados, nunca se sabe...

2 comments:

Anonymous said...

Ó baleia, o senhor do BM não deve ter batido de propósito... eu já bati e não me sinto imbecil por isso... acontece! Tudo se vai resolver!

Baleia said...

Ó "anonymous", se o senhor bateu no MEU carro (de propósito ou não) é imbecil!

Os meu veículos sao lindos e irresistiveis (eu sei) mas controlem-se lá com estes ataques de ternura violenta. São velhotes e as seguradoras depois não querem pagar... vão bater noutros mais modernos, ok?!
:(