Sunday, May 02, 2010

Cinderela


Pelas perguntas que me fazem, dá para perceber que ninguém escapa a uma impressionante curiosidade mórbida. É incrivel!! Como tal, tomem lá esta linda foto que ilustra bem estes meus últimos dias.
A cirurgia acabou por ser com anestesia geral mas correu tudo bem. Saí do hospital no próprio dia e pelo meu próprio pé. É verdade, a andar! e melhor, não tinha dores nenhumas. Parecia um milagre!!...
No dia seguinte, tinha-se acabado o milagre. Acordei com umas dores inacreditáveis... (percebi logo porque é q me tinham mandado uns comprimidos "SOS" do hospital).
Destes dias, não há muito para contar... Acordar com umas dores infernais e passar os dias no sofá com gelo nos pés.
Pensava que até ia gostar desta parte de estar no sofá sem fazer nada mas começo a entrar numa ansiedade e numa impaciência bastante irritantes. Não ando com cabeça para nada. Nada mesmo!! Nem para ler, nem para ver filmes, nem para actualizar o blog... nada. Não tenho vontade de sair do sofá nem vontade de ficar. (Isto deve ser da anestesia. LOL)
Entretanto, agora o que me dói já nem são os pés (que embora roxos, estão bem melhor)... são as costas e o cóxis de estar tanto tempo sentada. Nunca me tinha lembrado que isto podia acontecer. Uma pessoa, não morre da doença, morre da cura!...
Amanhã à tarde tenho consulta para mudar os pensos e talvez tirar pontos.
MEEDDOOO!!... desta vez não há anestesia para ninguém. Acho q vou tomar todos os comprimidos "SOS" que não tomei até agora.
Bem, já estou aqui há muito tempo. Tenho q ir esticar as pernar e voltar ao gelo.

4 comments:

stranger said...

Com essas "pantufas" o gelo chega aos pés?! :P
As melhoras!!

Leonor said...

As melhoras e um beijinho. Pensa que este verão ninguém te aguenta na praia, a mostrar os pés a toda a gente :)
Melhooooraaasss

Anonymous said...

Ola Aninhas!
As melhoras rapidas :)
Beijinhos
pat

Anonymous said...

Olá Aninhas!
As melhoras rapidas :D
Beijinhos
pat