Friday, July 17, 2009

Boa "viagem", Verinha!

Após uma espectacular despedida de solteira em canoagem (descida do Rio Mondego), veio o casório que começou num linda cerimónia e acabou numa festa de arromba até às 07h da manhã do dia seguinte...
(O sindroma da PDI é evidente!... a minha recuperação após eventos deste género está cada vez mais dificil...)

Durante o percurso: calor, sol, frio, chuva... só faltou nevar. Mas nada fez desanimar ou abrandar o ritmo destas mulheraças!!



E foi assim que a nossa amiga Vera abandou o grupo das "soltas"... chuif...

Desejo-te uma excelente lua-de-mel e as maiores felicidades do mundo (para o resto da vida)!!

3 comments:

Leonor said...

Ana, tu tens um BLOG!!!!!!!!!!!!!!
Que surpresa boa!! Já te estou a seguir! Foi um casório fantástico, não foi?
E facebook tens? é que temos para lá uma imensidão de fotos.

Muitos beijinhos

Baleia said...

Olá, olá!
é verdade, tenho este blog... mas já fui mais assídua!

:(

Também tenho facebook mas este ainda não me inspira muita confiança. (Tem servido essencialmente para cuscar as coisas dos outros… LOL…)

Bjnhs!!

Dylan said...

Também sofro de PDI apesar de viajar bastante...