Tuesday, August 12, 2008

BMW

Podem não acreditar, mas este foi o meu carrinho nas últimas duas semanas... Um BMW descapotável e de mudanças automáticas.


Nem eu queria acreditar quando me disseram q tinha que o levar para o Algarve... (não de felicidade mas de medo). Ia tendo um ataque de pânico. Quem conduz um Dyane e um Opel Corsa mudar para um "bicho" destes...

Dei várias desculpas para não levar o carro e ainda disse ao pai das crianças: "E se me acontece alguma coisa ao carro??... para pagar o arranjo vou ter q fazer baby-sitting aos seus filhos até se casarem... e depois aos filhos deles até se casarem...". Ele riu-se! (e eu não estava a achar graça nenhuma...)

Enfim... não havia hipótese! estava decidido e eu tinha mesmo q levar o BM... Que stress!!

Mas uma coisa é certa! adaptei-me muito bem ao carro (demasiado bem, por sinal...).

O pior foi este fim de semana quando entrei no meu Corsinha (que comparado com o Dyane sempre o achei "uma bomba"). "que estraaanho... que m... de carro..."

3 comments:

Mario said...

Grande história! Parti-me a rir. Bjs Mário

Baleia said...

Olé!!
agora também acho piada mas na altura estava bem aflita... "que responsabilidade..."

Então e a visita do casal morcego? ainda aí estão?

bjnhs a todos!!

zamot said...

HIHIHI!