Sunday, December 03, 2006

Fui aos Açores e já cá estou outra vez...

Desculpem lá este desaparecimento subito mas o stress não me permitiu deixar uma mensagenzinha de despedida antes da viagem...
Fui a uma reunião do IMAR (Instituto do Mar) de 28 a 30 de Novembro, no Pico, e aproveitei o fim-de-semana-grande para visitar os amigos no Faial...

Tantos, tantos BMP's no Faial... q cheguei a pensar q me tinha enganado e em vez do Faial tinha ido parar a Faro...
AMIGOS, ADOREI REVER-VOS!!



Para quem não sabe:
"BMP" é o nome dado aos estudantes do curso de Biologia Marinha e Pescas da Universidade do Algarve.

2 comments:

Anonymous said...

E foi muito bom ter-te por cá!
Volta mais vezes...
1 beijo grande!

Baleia said...

E eu adorei estar aí!!! e conhecer a tua filhota linda...
já lá iam uns aninhos (quase 10 anos...)deste a minha última visita. Incrivel... como o tempo passa...
Espero voltar aí em breve!!!
bjnhs