Wednesday, January 26, 2011

...BLÁBLÁBLÁ...

As conversas com a família e amigos (que não conseguem mesmo perceber o espírito da coisa) sobre o estado de conservação do Dyane, já me andam a enervar...

- "vais arranjar o carro???... porque é q não o vendes?"

- "vendes os 2 (Dyane e corsa) e compras um carro como deve ser"
(yah... pois.. e como são os dois muito valiosos, na troca dos 2 compro o quê?... um par de botas ou uma bicicleta, porque um carro novo não é de certeza)

- "essa tua relação com o carro... devias ir ao psicólogo"
(juro que me disseram isto. E até fiquei um bocado preocupada... fiquei mesmo a pensar no assunto... não é muito normal, de facto, mas EU GOSTO DELE! )

- etc, etc... coisas do género...

Devem estar esquecidos do tempo em que me pediam para "dar uma voltinha" ou "um dia tens que me deixar conduzir isto", das voltas que dei ao quarteirão com a criançada amiga, da emoção ao ouvirem o som dos piscas e das recordações que isso trazia de um carro igual que não sei quem da família teve.

É claro que me assusta o dinheirão que vou ter que "rebentar" para q o meu Dyaninho fique mais compostinho, é verdade... mas vende-lo??!!... SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER!!!

A maioria das mulheres anda p'raí a rebentar euros em roupa, malas, sapatos e biblôs para a casa... a maioria dos homens estoira dinheiro em carros modernos, gadgets, últimos modelos de tretas "muito úteis" e, os mais vaidosos, também rebentam euros em roupinhas, creminhos e até depilações.

E eu, gostava de partir o MEU porquinho para arranjar o MEU carrinho, importam-se??

Depois, quando ELE ficar lindo e famoso, venham cá pedir para "dar uma voltinha" que eu digo-vos... Para dar voltinhas no carrocel, têm que por moedinhas, ok?!

3 comments:

stranger said...

Stand up, get up, don't give up the fight! ;)

Baleia said...

:)

I wont give up the fight!!!

Anonymous said...

Balas, gosto de ver o teu carinho e dedicacao ao grande bolide. Se quiseres eu dou uma ajuda para recuperar-lo.
Depois nao preciso de por a moedinha para dar uma voltinha.
Peterzee