Wednesday, November 07, 2007

"Venham desenhar comigo"

Não sei se já vos aconteceu pegar num papel e num lápis e dizer: "haa... vou desenhar..."
depois ficarem meia hora a olhar para o papel e pensar "...o q é q vou desenhar??..."
mais outra meia hora a pensar "...hhuumm... pois... e agora??... como é q isto se faz??... por onde é que se começa??..."
passado mais algum tempo em frente ao papel (já com uma camada de nervos em cima), decidirem arruma-lo! intacto!... ou rasga-lo aos bocadinhos de raiva!!... ou usarem o lápis como se fosse uma faca afiada e escortanho-o todo... e ao mesmo tempo irem praguejando:
"#%$&HUUMM..QQQUUEENNEERRVVOOSS...#&%#$&%.."

Enfim... isto já não me acontece há muuuiiittooo tempo!! porque resolvi nunca mais pegar num lápis e num papel com a intenção de vir a desenhar seja o que for.
Mas estou numa família de artistas e não saber "pegar num lápis"... é frustrante!! Decididamente, os genes dos "dotes artísticos" passaram-me todos ao lado!!



Mas entretanto, o meu pai vai dar um curso de desenho, a partir de hoje, na Escola Náutica em Paço d'Arcos: (mais informações em http://olhar-de-perto.blogspot.com/)

E sabem que mais??? enchi-me de coragem e vou fazer o curso!! A ver se perco o medo do papel e do lápis (vai ser tipo terapia anti-medo-de-desenhar...)


Amanhã já vos conto como é q foi... ihih (mas não fiquem à espera q vos mostre os meus desenhos, OK??!!)

4 comments:

Anonymous said...

tambem ia adorar frequentar o curso..mas isto de trabalhar por turnos.. Bjnhos Grdes.

Petre said...

Amanhã quero ver desenhos, amanhã quero ver desenhos! Fazes lindamente. Eu também gostava de ir, mas agora com as aulas de Yoga (ontem foi a primeira e adorei)e o curso de inglês não dá mesmo!
Trudiluu

Loulou said...

Querida, fui ontem ver as tuas fotos. São mto giras.

Beijos grandes

Baleia said...

Loulou!! foste lá?! e provaste uma queijadinha??...

supermum e petre... tenho pena q não venham desenhar comigo... Era giro!!...

Lamento informa-las mas não dá para postar os meus desenhos... são tão horrorosos que o blog rejeita a sua publicação. Talvez um dia... quando tiverem mais categoria.

bjnhs
a todas